Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 3.4/5 (25 votos)




ONLINE
1


Partilhe esta Página



 

 

Arsenal oferece R$ 620 mil semanais para tirar Rooney do   Manchester United, diz jornal 

 

Atacante passaria a ganhar o dobro dos vencimentos de Walcott e Podolski, os atuais donos dos melhores salários do clube londrino!

Apos sentir a perca de Van persie, time londrino  tenta contratar jogador de refencia para o ataque.Clube de londres Arsenal está disposto a abrir os cofres para dar o troco.Segundo jornal "Daily Mail", os Gunners querem contratar Wayne Rooney e transformalo em seu principal jogador.


 wayne rooney manchester united treino (Foto: Agência Reuters)

Rooney pediu para deixar o United (Foto: Reuters)

No united, Rooney recebe em torno de 250 mil libras semanais.

Os gunners tem como arma principal o  fato do jogador ter pedido para ser negociado apos confirmação de David Moyes no comando do time na proxima temporada.

David Moyes (201551591).jpg
Data de nasc. 25 de Abril de 1963 (50 anos)

Treinador do Everton desde 2002, quando chegou vindo do Preston North End, seu primeiro e então único clube como treinador, teve seus melhores momentos no comando do Everton na temporada 2004/05, quando terminou na quarta posição do inglês,1 classificando o clube para os play-offs da Liga dos Campeões da UEFA e, na temporada 2008/09, quando levou o mesmo à final da Copa da Inglaterra, a primeira final do clube em qualquer competição oficial em dezoito anos.

 

 



Total de visitas: 1199
Transferencias
Transferencias

Principais transferencias de Maio!

Isco admite que estuda propostas de Real Madrid e Manchester City

Las Rozas (Espanha), 27 mai (EFE).- O meia Isco, do Málaga, admitiu nesta segunda-feira na concentração da seleção espanhola sub-21, que recebeu ofertas do Real Madrid e do Manchester City, mas pediu um tempo para tomar qualquer decisão sobre seu futuro.

"Meu pai e agente se reuniram com o Real Madrid, é verdade que há interesse, mas estou concentrado para fazer um bom Europeu com a seleção", explicou.

"Há algo com o City, e estamos observando tudo bem, avaliando. É uma decisão para se tomar com calma, porque é meu futuro. Não devo me precipitar com uma decisão rápida", completou o jogador, que afirmou não haver prioridade para nenhum dos dois clubes.

"É preciso avaliar as ofertas. Dúvidas sempre há. Quero jogar futebol, seja aonde for, mas quero jogar. É o mais importante. Não quero errar e ficar no banco, sofrendo por não jogar. Eu gostaria muito de seguir com Pellegrini (para o Manchester City). Foi meu pai futebolístico, me deu muita confiança para mostrar meu jogo", explicou Isco.

Isco, no entanto, não garantiu que disputou ontem seu último jogo no estádio do Málaga. "Não é definitivo que esta foi minha despedida de La Rosaleda, embora haja esta sensação", comentou o meia.