Principais transferencias de Maio!
Las Rozas (Espanha), 27 mai (EFE).- O meia Isco, do Málaga, admitiu nesta segunda-feira na concentração da seleção espanhola sub-21, que recebeu ofertas do Real Madrid e do Manchester City, mas pediu um tempo para tomar qualquer decisão sobre seu futuro.
"Meu pai e agente se reuniram com o Real Madrid, é verdade que há interesse, mas estou concentrado para fazer um bom Europeu com a seleção", explicou.
"Há algo com o City, e estamos observando tudo bem, avaliando. É uma decisão para se tomar com calma, porque é meu futuro. Não devo me precipitar com uma decisão rápida", completou o jogador, que afirmou não haver prioridade para nenhum dos dois clubes.
"É preciso avaliar as ofertas. Dúvidas sempre há. Quero jogar futebol, seja aonde for, mas quero jogar. É o mais importante. Não quero errar e ficar no banco, sofrendo por não jogar. Eu gostaria muito de seguir com Pellegrini (para o Manchester City). Foi meu pai futebolístico, me deu muita confiança para mostrar meu jogo", explicou Isco.
Isco, no entanto, não garantiu que disputou ontem seu último jogo no estádio do Málaga. "Não é definitivo que esta foi minha despedida de La Rosaleda, embora haja esta sensação", comentou o meia.